domingo, 24 de abril de 2011

Mobiliários






Feito por Sruli Recht, Reykjavik Liborius e FormFast, o projeto utiliza pedaços de papelão cortados em um padrão ergonômico que pode ser facilmente usado em conjunto para fazer uma mesa de trabalho grande, que também é 100% portátil.



O escritório flexível é composto por duas superfícies acopladas e subdivisões articuladas, aproposta é dos designers da empresa alemã Kapteinbolt, e após ser utilizada é só dobrar e guardar.



Criada pelo designer Sandy Lam, é uma placa de madeira que cobre todo o piso em que fica a uma pequena mesa e um banco para sentar, poder ser instalado ao ar livre ou em ambientes fechados em um canto de estudo ou de armazenamento. É uma criação do designer Sandy Lam mais fácil gestão do espaço em residências são escassos centímetros.



Projetado por Pacini e Cappellini, o móvel é capaz de dividir ambientes. É local para Tv, para estante e estocagem, é giratório podendo servir a mais de um ambiente.


Um trocador que possui banheira, ao levantar o trocador ja pode dar o banho no bebê, conta ainda com local para apoiar objetos como sabonete e shampoo.

Este móvel é um berço que transforma-se em caixa de brinquedos e estante, e em caderas e mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário